Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Em São Paulo


Faltou vontade para escrever nos ultimos dias...
Dias 30 e 31 de Agosto estive em Sampa, participando de um Festival Universitário de Propaganda o Fest'Up e foi muito bom, mesmo sem dormir direito fds todo valeu a pena.
Voltei para Americana com novos aprendizados, cheia de ânimo para correr atráz da minha carreira, com uma nova amizade (conheci o Pedro de Araçatuba no último dia de festival, uma pessoa deliciosa) e principalmente com a certeza de que escolhi o curso certo.
São Paulo é muito bom, quando estamos lá principalmente eu caipira do interior sinto que estou no centro da muvuca sabe? Cidade grande, grandes coisas para conhecer, publicidade borbulhando por todos os lados e tirando o céu cinza de algumas noites e o frio, uma cidade fantástica. Tudo bem que não tive tempo de passear muito, mas o clima tava muito gostoso e mudar de ares é sempre bom.
É isso ai, vivendo e aprendendo a virar gente grande.

Bruna Rosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário