Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Festa do branco



Alguém já foi a uma festa do branco? Provavelmente muita gente né, mas caso você ainda não tenha tido o prazer de ir a uma festa dessas (eu particularmente adoro) vou contar um pouco como é.
Festa do branco é uma festa normal, música pra dançar, bar, bebidas, um espaço legal (pode ser boate, salão de festas, chácara, enfim...qualquer lugar onde se possa dar uma festa), pessoas e o ponto chave da história...pessoas vestidas de branco.
Sábado que passou eu fui em uma, aqui em Ameri mesmo, meu Santo Antônio da Balada como foi boa!
A festa foi num salão onde normalmente o pessoal organiza festas legais, era R$ 30,00 para entrar e pegavamos tudo em consumação então não deu prejuízo pra ninguém. Fui com mais 4 amigas e a risada rolou solta a noite toda.
Lugar lotaaado de gente (que já não é muito grande), mas muita gente bonita. Todo mundo vestidinho de branco e as roupas das mulheres variavam entre calças, shortinhos, sainhas, decotes e afins...todo mundo muito bem vestido e as mulheres muito bem produzidas (Ameri já conta com um mulheriu muito bem cuidado e na festa então rolou a concentração né).
Enfim, a pista de dança lotou, o bar lotou, as pessoas iam andando e expremendo umas as outras o que só nos restava um outro ambiente do lugar onde tinham umas mesinhas e o som estava mais baixo, porém como somos mulheres muito animadas é claro que dançamos do mesmo jeito e mostramos nossas super performances a noite toda. Sem contar que encontra-se em festas como essa muita gente conhecida e toda hora a gente acaba esbarrando em alguém que não vê a um certo tempo e bate um papinho rápido e gostozinho.
Claro que rolaram as gafes da noite como sempre, amiga bêbada que vomitou sentada (mas isso é de praxe acontece sempre com alguém da turma ainda mais depois de algumas vódkas), calor intenso galera suando a vida durante a festa, lugar muito abafado....mas foram só detalhes e quem estava lá a não ser que não tivesse em boa companhia ou muito mal humorado, deve ter adoradp a tal festa do branco.
Considerações da festa: vodka + música boa + calor + aglomeração de pessoas = causação na certa.
Considerações da festa 2: Não é porque existem algumas pessoas frescas num lugar que o ambiente todo se contamina por elas, vale a pena conferir uma festa bem feita mesmo que quase a cidade inteira esteja lá e aproveite pra fofocar com as pessoas que você só encontra nessas ocasiões.
Grande beijo...

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário