
Nasci, cresci e fui vivendo até hoje tentando encontrar a receita básica de como se faz, de como se vive e talvez até de como se vive dentro do "melhor padrão" e o que percebi é que a vida é feita de erros e acertos. Só quando passamos por uma experiência não satisfatória é que aprendemos a não fazer mais ou não, vai de como agiremos depois disso mas e ai como é que descubro se estou fazendo o certo?
Será que meu modo de enxergar o mundo e as coisas que nele existem são claras mesmo?
Na verdade começo a achar que o raciocínio lógico nem sempre é tão lógico assim, que nem sempre o correto é o viável e que muitas vezes o acaso tráz a resposta tão esperada. Daí vem o problema ... como esperar sentada que o acaso resolva os pequenos dilemas da vida ? Como saber o time certo entre o esperar e o agir?
Daí começo a lembrar que tenho um coração e que junto com ele tenho sentimentos e que talvez eles me ajudem a resolver aquela situação naquele momento...se não estiver contente então devo mudar?! Sim é isso, então vamos assim, seguindo os sentimentos e tentando racionaliza-los para que não percamos total controle sobre nossas próprias vidas.
Bruna Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário