Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







terça-feira, 30 de setembro de 2008

Estou sempre em busca da melhor forma de fazer acontecer, de viver a vida da maneira correta para que eu faça o vim para fazer nesse mundo como pessoa ... mas a grande verdade é que eu não tenho todas as respostas.
Nasci, cresci e fui vivendo até hoje tentando encontrar a receita básica de como se faz, de como se vive e talvez até de como se vive dentro do "melhor padrão" e o que percebi é que a vida é feita de erros e acertos. Só quando passamos por uma experiência não satisfatória é que aprendemos a não fazer mais ou não, vai de como agiremos depois disso mas e ai como é que descubro se estou fazendo o certo?
Será que meu modo de enxergar o mundo e as coisas que nele existem são claras mesmo?
Na verdade começo a achar que o raciocínio lógico nem sempre é tão lógico assim, que nem sempre o correto é o viável e que muitas vezes o acaso tráz a resposta tão esperada. Daí vem o problema ... como esperar sentada que o acaso resolva os pequenos dilemas da vida ? Como saber o time certo entre o esperar e o agir?
Daí começo a lembrar que tenho um coração e que junto com ele tenho sentimentos e que talvez eles me ajudem a resolver aquela situação naquele momento...se não estiver contente então devo mudar?! Sim é isso, então vamos assim, seguindo os sentimentos e tentando racionaliza-los para que não percamos total controle sobre nossas próprias vidas.


Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário