Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







sexta-feira, 12 de setembro de 2008

"Fim de semana fim de tarde, eu mexo o gelo do copo com o dedo..."



Bom como hoje é sexta-feira e a semana está prestes a acabar, resolvi falar um pouco sobre final de semana. Sim, acho que para mim e para a maioria dos seres mortais hoje é um dia maravilhoso, simplesmente porque para a maioria (claro que excluindo as pessoas que trabalham de sábado) sexta-feira já é quase final de semana e dai vem um pouco de descanso, distração, curtição com a família, viagens ou simplesmente ficar de pernas pro ar sem fazer nada mesmo (...que lembrando eu adoro isso às vezes porque to tão cansada que não quero nem ter o trabalho de pensar).
Enfim...adoro final de semana e acho que todo mundo deve pensar como eu, a não ser a pessoas que por algum motivo se sentem melhores trabalhando e gostam do ritmo frenético que a semana proporciona ai blz, respeito, mas o resto dos seres de carne e osso devem concordar comigo porque final de semana é sempre bom.
No final de semana dá pra fazer as coisas que não podemos durante a semana, dá pra colocar em dia os filmes que ainda não vimos, a novela que não dá tempo de ver caso não esteja em casa à noite, mimar um pouco a famílias, fofocar com os amigos, enfim...N coisas.
Bom, desejo então à todos um ótimo final de semana e aproveitem do jeito que acharem melhor.

Lembrando que hoje é o tão esperado casamento da dona Sandy de Sandy e Júnior. Na minha opinião ela é muito enjoada e ta enfrescurando a vida esse casamento mas enfim...que sejam muito felizes.
Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário