Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pequenos momentos



Não adianta, podem falar o que quiser mas são os pequenos momentos que realmente importam. São deles que sempre lembraremos, são eles que surgem no coração da gente derrepente no meio do dia, que nos arrancam aquele sorriso sincero sem motivo aparente.
Pequenos momentos nos tornam vivos e nos faz procurar por novos pequenos momentos...mas não percebemos que...pequenos momentos são construídos ao acaso para que jamais seja esquecido. Pode ser um gesto, um olhar, uma frase, um cheiro,...enfim...uma saudade.
Por isso acredito que temos que viver o hoje, ta tudo bem essa frase é mais manjada que o programa do Faustão de domingo, mas ainda sim tem fundamento. Os pequenos momentos acontecem ao acaso, porém só depois que passam é que a gente percebe que não vão voltar e reconhecemos o quão especial foi.
Viver o hoje nos torna apreciadores de pequenos momentos para que possamos ter amanhã sorrisos sinceros ao lembrarmos de momentos felizes.
Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário