Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Tudo de bom...


Tudo bem, podem me chamar de fútil, pensar que não tenho nada mais importante para fazer, sei la....mas não posso deixar de comentar sobre essa pessoa aqui no meu querido blog.
Pois então esse ai é o tal Cristiano Ronaldo que pelo que ví nas matérias pelas revistas e internet, é jogador de futebol do Manchester United, nasceu dia 5 de fevereiro um dia depois de mim, ou seja aquariano fofo como todos os homens de aquário que eu adoro e anda causando um certo burburinho por ai.
Ultimamente nos principais sites incluindo os de fofoca ele tem aparecido bastante, muito comumente acompanhado de mulheres lindas que ele coleciona como suas conquistas (tudo bem que isso é bem machista e ficar colecionando mulher não ta com nada) mas no caso dele a gente até entende fala ai.
Para mim a pergunta que não quer calar é: - Porque Deus colocou uma coisa dessas no mundo?
A resposta óbvia que eu consigo ouvir é: - Para servir de colírio para os olhos das mulheres espertas que apreciam belos homens como esse.
Ai ai, aproveitem meninas e morram de inveja rapazes.
Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário