Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Alice

Ontem, domingo dia 21 de Setembro às 22:00hrs estreou a nova série nacional produzida pela HBO "Alice". O que foi aquilo?
Sei dizer que estou alucinada pela série, a fotografia é linda, a Alice personagem que dá nome e liga a série simplesmente me encantou. Ela é simples e cheia de vontade de viver (me identifiquei muito com a personagem) e também São Paulo ficou simplesmente linda vista por esse ângulo.
Ontem foi o primeiro episódio e a história até agora é a seguinte: Alice tem 25 anos e é guia turística na cidade de Palmas, mora com a vó e o irmão já que sua mãe morreu e seu pai que mora em São Paulo morre no primeiro episódio da série. Ela é noiva de um rapaz em Palmas e está prestes a se casar quando seu pai morre e ela tem que ir a São Paulo para o enterro.
Chegando lá ela teve que enfrentar a morte do pai, enterro, choradeira e um clima muito ruim já que seu pai morreu depois que se jogou da sacada de seu apartamento. Ela fica na casa de sua tia irmã de seu pai, que a acolhe muito bem e a ajuda muito, rapidamente ela resolve voltar para Palmas já que fez o que tinha que fazer em Sampa ela já tinha feito, porém, ela acaba perdendo o avião graças ao trânsito caótico da mega city. Como não consegue falar com sua tia para voltar ao apartamento dela, ela liga para uma amiga que acaba levando-a a uma festa e ela decide seguir seus instintos e ficar mais uns dias na tal São Paulo. E assim no meio dessa história intrigante, muito bem temperada e cheia de surpresas eu me encantei com Alice e continuarei assistindo todo domingo a nova série da HBO.
Quem tiver a opotunidade de assistir não perca, eu adorei.


Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário