Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 10 de novembro de 2008

"Um arraso no pedaço..."

Plageando meu querido amigo Tiago e o negão charmoso Seu Jorge, o texto hoje vem com esse título interessante que é trecho de uma de suas músicas para ilustrar como foi meu final de semana. Posso tomar fôlego? Ufa!
Posso dizer que foi divertidissimo e não poderia deixar passar em branco por aqui. Eu, no auge dos meus 21 anos, estou no total direito de me divertir com as amigas e falando em amigas...sempre tem aquela mais animada que te avisa de tudo que está "pegando" de bom no final de semana e te arrasta para os points mais badalados. Esse final de semana foi a Dani, meu Deus o ânimo dela não acaba nunca e a gente curtiu muito...sem contar as risadas né, a balada de sexta (isso porque eu acabei saindo na quinta, sexta, sábado e domingo à tarde) foi a mais recheada de pérolas durante toda a noite.
E as meninas dançando sem parar, paquerando muiiito o vocalista da banda que tocou (detalhe eu não fui muito com a cara dele mas respeito o gosto das meninas), pagando de tiete fudido e eu rindo sem parar, conversa com um, não deu certo? Já conhece outro! E sobe no camarote tira foto e desce do camarote, sem contar as cantadas, haihaiahiahiahi "- Posso fazer uma entrevista com você?" segurando um microfone improvisado "- Depende da entrevista." "- Como você se sente sendo a garota mais linda da balada?" só me veio a mente: "- Lisongiada, obrigada viu...tchau!"...meu Deus...bom foi divertido e dá até para admirar porque ele teve peito de vir falar comigo mas fala se não é pra rir?
Enfim, resumindo tudo? O final de semana foi agitado...conheci muita gente legal, me diverti muito e rendeu boas risadas...


Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário