Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quarta-feira, 5 de novembro de 2008


Eu não quero ser perfeita, porque perfeito é aquilo que já está acabado e eu ainda estou no começo do processo;
Eu não quero ser motivo de inveja de pessoas queridas;
Eu não quero ser mais uma no meio de tantas;
Eu não quero ser aquela inconveniente que não percebe nada ao redor;
Eu não quero passar despercebida;
Mas eu quero ser aquela que faz falta;
Eu quero ser aquela que passa uma boa energia aos próximos;
Eu quero ser aquela que sabe onde quer chegar e trabalha pra isso;
Eu quero ser aquela que tem o coração grande e um bom senso de razão;
Eu quero ser aquela que tem amigos que me amem como eu os amarei e que se assim não forem, vou os deixando para tráz;
Eu quero ser aquela que tem um grande amor pra chamar de seu;
Eu quero ser aquela que vive no caminho que Deus traçou e que vai chegar lá.
Eu quero ser todas em uma só;

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário