Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Momentos de alegria

É incrível como muitas vezes em nossas vidas, pequenos momentos podem nos trazer tanta alegria, parece que não pois vivemos em busca sempre de algo maior, melhor, mais e mais. Aí a gente pára um pouco pra refletir e vê que os momentos que a gente considera realmente grande em nossas vidas são momentos muito simples de se viver.
A felicidade realmente está nas pequenas coisas e hoje estou buscando isso em minha vida...não vou mais viver pensando só nos grandes acontecimentos, mega, blaster, plus plus...vou dar mais atenção aos meus pequenos momentos de alegria porque eles me deixam felizes por bastante tempo e além do mais vários pequenos momentos somados resultam em um grande tempo de felicidade.
Vou me permitir mais momentos de "loucura", de frio na barriga, de vontade e de pequenos prazeres que se tem quando nos deixamos viver, sem idelizar demais, os pequenos momentos de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário