Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Pessoas

Não sei se é só comigo que acontece...mas em mim cada pessoa provoca um tipo de sentimento. Não dá para dizer se isso é bom ou ruim, mas é involuntário e não tem muito como controlar...simplesmente é assim que acontece, determinada pessoa provoca tal reação já outra pessoa outro tipo de reação.
Acho que deve ser da natureza do ser humano pois somos, entre outras muitas coisas, movidos pelos nossos impulsos e cada pessoa com quem nos relacionamos (digo relacionamos no sentido mais abrangente da palavra, desde de simples bate-papos até relacionar-se na pele, entende né?) nos provoca um impulso e uma vontade diferente.
Acho isso ótimo em alguns casos, como por exemplo quando estamos nos relacionando com pessoas que simplesmente amamos ter por perto pois nos causam uma sensação maravilhosa de bem estar...mas tem também as pessoas que nos causam reações incômodas pois parecem que só transmitem energias ruins e pensamentos piores ainda quando estão perto da gente.
Já aconteceu com vocês?
Nossa comigo já e não foram poucas vezes não. É horrível, parece que a gente fica sem ambiente ao lado da pessoa enfim...ai credo nem compensa prolonga essa parte.
E tem também aquelas pessoas que causam as duas coisas ao mesmo tempo sabe? Assim, me deixa tentar explicar...sentimos frio na barriga (que já é duvidoso, porque tem frio na barriga bom e ruim e até o bom pode ficar ruim), daí vem a ansiedade, ficamos sem saber como nos comportar, mas tá ótimo com a pessoa por perto...dai quando ela ta longe e a gente lembra dela é bom mas é ruim. Enfim...é difícil explicar só sentindo mesmo.
E assim caminha a vida, com pessoas provocando na gente sensações e reações boas ou não, compreendíveis ou não.
Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário