Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Pensa em uma cachorra linda e charmosa, penso?
Então, o nome dela é Maya...ahiahiahaihaihai.
Tá, mãe é tudo suspeita para falar das crias mesmo mas modéstia parte minha cachorra é daquelas que dá um show.
A começar porque ele é linda, afinal foi escolhida a dedo entre muitos outros bebezinhos...para vocês terem uma idéia ela era mais espertinha (igual a mãe diga-se de passagem no caso eu)...e o mais bonitinho de tudo é que ela tem a pontinha do rabo branca desde que nasceu, antes era maior agora é só a pontinha mesmo.
Agora vem a parte do temperamento, ela é uma cachorra calma, quase nunca late e ta sempre com aquele tipo assim "- Estou ótima assim!". Sentadinha igual gente (é sério gente ela senta de uma maneira que me deixa boba, parece uma pessoa), fica acanhada quando a gente manda beijo pra ela ( ela olha pro outro lado pra desfarçar sabe? ) ahh e detalhe, ela é difícil...sério, às vezes ela nem da bola pra gente quando está entretida em alguma coisa...sem contar que ela é um docinho, toda carinhosa e adora que a gente faça carinho na barriga dela.
Enfim, essa foi uma declaração de amor explícita a minha pequena ferinha porque não é justo, eu nunca tinha mencionado o nominho lindo dela aqui.

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário