Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Álcool...

Sim, estou falando de bebida alcoólica.
Resolvi escrever sobre como a bebida alcoólica pode transtornar uma pessoa em poucas horas e de quanto você pode falar bobagens álcoolizado.
Não sei bem como funciona o processo que a bebida faz no organismo humano, mas conheço algumas consequências depois de um belo porre. Quem nunca tomou um porre daqueles que atire a primeira pedra, seja por qualquer motivo...alegria, tristeza, fossa, animação demais, vontade de esquecer da vida, somente saber como é, enfim..."N" motivos. Sei dizer que o álcool parece muito inofensivo ao primeiro impacto, mas depois de algumas horas o estrago pode ser generoso (haihaiaia... ), por exemplo os destilados, no começo você vai tomando, tomando e tudo ok...depois de algumas horinhas aquilo "bate" de uma tal forma que não dá para controlar direito dependendo da quantidade igerida e ai é bem tenso.
Mas o grande "x" da questão não é esse, o fato é que quando estamos álcoolizados nos tornamos corajosos e não agimos racionalmente nós simplesmente respondemos a estímulos sejam eles bons ou ruins. Quando estamos nesse estado, nosso cérebro acaba respondendo somente aquilo que sentimos, por isso nessas horas ficamos tão sinceros ou não, pois podemos acabar falando somente aquilo que as pessoas desejam ouvir, mas o fato é que falamos tantas coisas sem pensar muito a respeito, porque simplesmente saem de acordo com nosso sentimento você não pára muito pra pensar se aquilo é bonito ou feio de se dizer entende?
O pior de tudo é que muitas vezes não lembramos das coisas que dizemos e também tem as horas, meu Deus como passam numa velocidade incrível...
Mas é isso aí, só não acho justo as pessoas jogarem a culpa de seus atos na bebida, até porque acho que para a pessoa chegar no estágio de aminésia alcoólica a ponto de se esquecer das coisas que faz é preciso estar quase passando mal já de tanto beber (não sei, vai de cada um), mas para mim parece um pouco de desculpa. A bebida dá sim uma coragem que talvez normalmente não tenhamos, agora justificar seus atos na bebida pra mim já é um pouco demais.
Mas enfim, é isso ai curtam com saúde um drinke na medida pode ser divertidíssimo mas além da conta pode causar prejuízos chatos.


Beijos,

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário