Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Final da série Alice - Hbo


Venho hoje aqui falar mais uma vez sobre a série original da Hbo, Alice. Uma história que realmente me encantou, envolveu, emocionou, intrigou, tirou meu fôlego, enfim...me prendeu por quase 4 meses todos os domingos às 22:00 hrs em frente a tv do meu quarto.



Alice, uma mulher de 26 anos que encantou e surpreendeu a todos com sua determinação, força e principalmente coragem. Alice que saiu de Palmas - TO para ir até a cidade de São Paulo enterrar o pai resolveu ficar de vez na cidade que não dorme, fez uma nova família, trilhou sua carreira profissional, experimentou, ousou, abusou, enfrentou, enfim...amadureceu e virou uma mulher de verdade. Acompanhei toda a tragetória dessa personagem vivida por Andréia Horta e confesso que me identifiquei muito com a série e a personagem, tenho a ligeira sensação de que eu também nunca mais serei a mesma depois de acompanhar a tragetória dessa mulher guerreia e teimosa que na teimosia se assemelha muito comigo.
Deixo aqui registrado minha enorme tristeza por ter acabado ontem dia 14/12 a série e como não sabemos ainda se haverá uma nova temporada, guardo no meu coração todos os ensinamentos e experiências que essa tal de Alice deixou em mim.





Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário