Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Meu primeiro post.



Bom, só pra constar... resolvi fazer este blog porque eu adoro falar da vida sabe? Aqui vou escrevendo, contando causos, histórias engraçadas e coisas que acontecem na minha vida que eu acredite que valha a pena registrar aqui. Vale lembrar que não sou nenhuma escritora, mas sim uma faladeira curiosa.

Bom esse fim de semana foi tranquilo pra mim, mas não fiquei só em casa não.
Na sexta fui a um café com uma amiga aqui em Americana mesmo, diga-se de passagem o meu café preferido aqui na "city", já passei várias noites gostosas por lá falando da vida aos amigos e claro que dessa vez não foi diferente. O diferente dessa sexta no café é que eu tava tão mais tão calma que até estranhei...pra vocês terem uma idéia até falando baixo eu estava, e olha que isso é inédito.
No sábado à tarde fui a um chá de bebê de uma amiga minha que está esperando uma menininha e estamos todos muito ansiosos pra que nasça logo, principalmente eu que tenho essa coisa de estinto materno aflorado sabe? Sabe aquela mulheres que não podem ver um nenem? Uma roupinha de tamanho mini ou um sapadinho que cabe nos dedos da mão que já fica toda ... -Aiii!!! Então sou eu mesma!
Mas enfim voltando, dai saí quase à noite do chá de bebê e resolvi sair com meus pais que estavam animados para comemorar o aniversário do meu irmão que é hoje dia 18-08 mas a comemoração já começou no sábado.
Domingo rolou um churrasquinho em casa suave, regado a coca-cola gelada com limão e gelo (que é um dos meus vícios particulares) e vinagrete ( que eu também ADOROO e fiz questão de fazer euzinha mesma já que adoro cozinhar...é isso mesmo com o tempo vocês irão descobrir mais dos meus dotes)...enfim foi uma delicinha.
À noite deu vontade de sair de carro pra algum lugar onde tivessem pessoas diferentes, dai fomos...eu + meu irmão, o amigo dele e minha amiga num barzinho gostosissimo aqui de Ameri mesmo que eu adoro e quase sempre estou lá porém ontem estava particularmente ótimo. Tava rolando uma banda de salsa, isso mesmo uma banda de salsa em Ameri, o que é muiiiito inédito aqui na "city" mas ontem rolou...uma delícia, só me faltou um par pra dançar mas como os homens que dançam estão cada vez mais em extinção acabei ficando sem dançar mesmo. Mesmo assim foi ótimo, adorei....
E foi esse o resumo do meu fim de semana, até que foi cheio de programas...tranquilos... :)

Agora um ps: Sexta.feira agora tem FESTA DE COMUNICAÇÃO da FAC (minha faculdade) e quero TODOS presentes.... dia 22/08 após às 23:00, entrada R$5,00 + o que for beber.

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário