Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Como a banda toca!


Devemos ser um pouco egoístas em alguns momentos de nossas vidas.
Digo isso porque durante quase a minha vida toda me dediquei as pessoas, (pessoas as quais me refiro são familiares, amigos, namorados...) não me senti confortável quase a minha vida toda, ao ver as pessoas chatiadas comigo por qualquer motivo que elas julgassem bom. Quando alguém resolve virar a cara pra mim sem motivo aparente então, noooossa! Parece que fiz algo muiiiito errado e fico me punindo a vida por isso.
Só que comecei a perceber que as pessoas que me cercam são tão falhas como eu. A vida é feita de erros e acertos e se às vezes eu erro reconheço e peço desculpas mas muitas das vezes eu não erro e as pessoas se "emputessem" (acho que inventei essa palavra) comigo sem motivo nenhum e isso anda me deixando bem cansada.
Na verdade eu ando entregando mais as coisas ao destino sabe? Tentando parar de querer fazer justiça com as próprias mãos porque isso não cabe a mim e sim a Deus. Se gostou gostou, se não gostou paciência! Não sou perfeita mas tento fazer a coisas da melhor forma porém nunca vou conseguir agradar a gregos e troianos. A vida é uma troca e muitas vezes para termos algumas coisas temos que abrir mão de outras.
Também ando cansada de pessoas perdidas, sem personalidade, que não conseguem ver a dimensão real que as coisas tem e ficam jogando suas frustrações e inseguranças nos outros. Por favor CRESÇAM!
Será que é tão difícil assim as pessoas enxergarem um palmo na frente dos narizes delas? Eu sei que o mundo anda cada vez mais egoísta e mesquinho mas existem pessoas que merecem respeito! Ainda existem pessoas que valem a pena darmos um pouco de atenção se não que graça teria viver nessa terra fala pra mim?
Agora quando você dedica a sua atenção e a pessoa simplesmente não reconhece em nada, ou se reconhece nao tem um pingo de valor...ahhh meu bem manda anda! As pessoas que não merecem nosso carinho e admiração tem que perceber isso e saber que não nos dedicaremos mais a ela simplesmente porque não vale a pena.
Pretendo mudar alguns pontos na minha vida o primeiro é eliminar da minha vida pessoas que não valham a pena, que não dá nem pra sentir uma pequena dose de carinho porque faz tudo errado e eu não sou válvula de escape de ninguém! O segundo é aprender que se não agradei a alguém e não foi minha intenção azar o dela ! Não sou obrigada a adivinhar que tipo de reação a pessoa terá com algo que fiz ou deixei de fazer...o destino se encarrega de resolver as coisas entregarei nas mãos dele.
Bruna Rosa

Um comentário:

  1. gata....tem frases perfeitasss.
    bem isso mesmo
    sem tirar nem por.
    amei...

    beiejos

    ResponderExcluir