Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Ah, o verão..."


Primeiro post de 2010 dedicado a estação do ano que eu particularmente mais amo, o verão. Sim o verão que tantos reclamam que faz um calor doido, que cansa mais fácil e que é difícil para trabalhar... mas eu não vejo assim.
O verão é um período de boas energias, novas possibilidades, pessoas pra rua curtindo a brisa da noite.
Verão é a estação da pele bronzeada, do short curto, dos vestidos coloridos, do chopinho pós expediente, da praia, do sol...
Verão desperta desejos, sensações, vontades espontâneas, movimento, agitação...muito divertido e leve o que fecha com chave de ouro.
Sinônimo de verão pra mim é o mês de janeiro, eu consigo enxergar janeiro até como um mês de cor amarela sabe? Porque lembra o sol...
Enfim...o verão ta aí cheio de recheio para se aproveitar e buscar ser feliz, então aproveite!

Obs: foto tirada de um site que eu adoro: www.ffffound.com

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário