Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu levo essa canção de amor dançante prá você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim...

Eu vou dizendo na seqüência bem clichê eu preciso de você...

É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada.
Sonho, sexo, paixão, vontade gêmea de ficar e não pensar em nada...

Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim.
Toque a balada seja antes ou depois, eterna Love Song de nós dois...


Imagens: www.ffffound.com
Música: Skank - Balada do amor inabalável

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário