Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tão simples!


Sim, algumas coisas são tão simples que parecem até bobas e sem importância. Pra que complicar tanto? É muito interessante como nós seres humanos temos a capacidade de complicar coisas que são tão simples de se resolver e compreender.
Aquela frase simples e muito usada pelas pessoas que diz que
quando tem que ser é tá mais do que comprovado, algumas coisas não tem explicação, simplesmente acontem e a gente vai vivendo. Muitas coisas na vida acontecem sem previsão, sem planejamento e esse é o grande barato da coisa...saber que tem coisas que acontecem sem que passem pela nossa cabeça que mudam todo o percurso do caminho e pode ser legal sabe? Que mal há em deixar que destino simplesmente resolva questões que são tão confusas pra nós reles seres humanos cheios de defeitos, insatisfações e medos? Acredito que às vezes pensamos tanto em alguns pequenos detalhes das coisas que perdemos todo o encanto e magia que a surpresa da própria situação pode nos trazer.
Resumindo... "Deixar ser, como será..."

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário