Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Calor


Gente a coisa ta feia, não sei se é só aqui em Ameri, mas pelo visto o pais todo está nessa mega onda de calor. Eu prefiro mil vezes o calor ao frio, por vários detalhes entre eles porque não precisar ficar colocando um monte de roupa; porque dá para tomar sol no final de semana (até porque eu ultimamente ando tão branca que to parecendo um urso polar); pegar uma prainha; beber bebidas geladas no calor é muito mais agradável e o calor/sol deixa o dia liiiindo, o céu azul e etc...porém confesso que essa semana o calor está intenso até demais..haiahiahia.
Anda fazendo uns 35 graus em média durante a tarde gente, isso em Ameri não é uma coisa muito comum e para trabalhar ta meio osso, mas como tudo tem o lado bom, não vejo a hora de chegar o final de semana pra pegar uma corsinha na piscininha. Findi!!! Chega logo.

PS: o texto está assim de "ladinho", todo em itálico porque esse calor ta dando uma lezera...
Beijos


Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário