Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Britney Spears...





Uma cantora jovem que ganhou dinheiro/fama/poder muito rapidamente tem passado nos últimos anos por maus bocados, mas para mim a palavra que a resume é somente polêmica.
Não conheço todos os detalhes da carreira dela mas me lembro de ter vivido algumas fases. Quando ela ainda era a tal "virgem" que fazia músicas românticas, eu deveria ter meus 12 anos, lembro de assistir a muitos clipes dela na MTV, pouco tempo depois veio a faze "mulher fatal" e o que já logo me lembro é do clipe de "Slave for you" ela (para mim) na sua melhor fase...muito bonita e com um corpão de dar muita inveja e nesses últimos anos, me lembro de flashs dela dando "guardachuvada" nos paparazis e de cabelos raspados, ganhando peso, bêbada deixando o filho quase cair de seus braços...enfim...muitas coisas ruins mesmo, tanto para carreira dela quanto para a vida pessoal imagino eu.
Ela se resume em uma pessoa polêmica, porque por mais que ela seja uma figura pública, tem sempre algum assunto polêmico rondando a vida dela e a imagem que ela transmite para nós telespectadores sempre é meio chocante tanto para o lado bom como para o ruim. Já foi muito comentado que ela quis imitar Madonna quando ela apareceu e algumas pessoas acreditam nisso até hoje. Eu acho que ela quis usar mais ou menos a mesma receita que Madonna usou, mas creio que não deu muito certo, enfim...não critico nem idolatro apenas observo e gosto de alguns de seus trabalhos...
Hoje parece que ela está quase recuperada de sua fase "dark" e a carreira parece que voltou a andar, estou feliz por isso....saiu na internet que ela vai lançar um documentário para marcar o seu grande retorno aos palcos, espero de coração que ela volte as vacas gordas, pois acho que ela se perdeu feio nesses últimos anos mas ela como ser humano também pode errar. Boa sorte Britney!
Abaixo link do trailer que foi divulgado na net do seu novo documentário:


Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário