Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 11 de agosto de 2011

You want?



Não sei ao certo se foram muitas ou poucas vezes em minha vida que desejei profundamente alguma coisa, mas sabe aquele desejo que chega a perturbar a cebeça? Que você pensa nisso o dia inteiro, que seu único assunto é aquele é desse tipo que eu estou falando.
O desejo não necessariamente é de algo em forma de coisas. Pode ser desejo de viver uma experiência, desejo de mudar alguma coisa em sua vida e até desejo de um bem material mesmo.
Não sei explicar muito bem o que sinto quando isso me acontece, mas como sou uma pessoa um tanto quanto exagerada, quando vivo essa situação de desejar muito alguma coisa meio que fico aficionada naquilo. Penso o tempo todo, imagino como seria, sonho enquanto durmo, enfim várias indicios de que eu preciiiiiso daquilo.
Será com todo mundo é assim?
Me vem também uma outra pergunta, porque algumas coisas que queremos TANTO, simplesmente não acontecem?
Alguns dizem que é o cosmos, distino, que não era para ser e daí vem o livro "O Segredo" e diz que tudo que queremos pode ser conquistado com o poder do pensamento e do desejo profundo daquilo que se quer alcançar e ai já viu né ... a confusão se instala porque são tantas possíveis respostas mas nenhuma concreta.
Como eu gosto de escrever textos que façam as pessoas lerem e pensarem, vou terminá-lo assim deixando na cabeça de cada um uma possível resposta.


Bruna Rosa

2 comentários:

  1. Realmente é difilcil resolver essas questoes não concretas na nossa cabeça, agente tem q tomar muito cuidado com que agente deseja, pois pode acontecer e nem perceber, pois nem sempre é do jeitinho que imaginamos,mas as vezes chegamos la e nem demos conta,pois nao foi a soluçao e nem teve aquela sensaçao de êxito todo q imaginávamos,batalhamos tanto para algo e acaba frustando,isso faz com agente amadureça, refletindo muito, fazendo com seu desejo seja aperfeiçoado,adquirindo um valor de forma diferente masi visível,acredito que certo desejos para serem concretizados dependem de várias expiriências, etapas, as vezes ruins, desconfortáveis, ate sevéras, para quando concretizar,concretizar com um grande valor que vem de dentro!!
    Tudo isso é muito confuso, nem sei se fui bem claro rss... mas basicamente é nisso que acredito, dessa forma q visualizo!!


    Chico Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai. Realmente sei como é isso de viver algo todos os dias e e todos os segundos. Tenho vivido meu casamento cada milésimo de segundo há mais de um ano.
    Tenho a opinião de que conseguimos SIM tudo aquilo que queremos, e quando isto não acontece talvez seja pelo medo que temos dele não se realizar, o que acaba atraindo.
    Enfim, é um assunto complexo que nunca chegaremos a uma resposta, mas uma coisa te garanto: sonhe, queira, e SINTA que j;a conquistou, e CONQUISTARÁ!
    Beijos madrinha querida, belo post!

    ResponderExcluir