Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ousadia


Quando penso em ousadia, várias subdivisões de assuntos vem em minha mente.
Existem vários tipos de ousadia em nossas vidas. Ousadia de viver arriscando e ir adiante, ousadia de passar por cima daquele problema e deixar para trás tudo que te incomodou por um bom tempo, ousadia de fazer novos amigos em outras tribos, ousadia de mudar...de roupas, de programas, de amigos, de lugar, de estilo de vida.
Ousadia é uma palavra bastante abrangente e eu particularmente gosto dela mas gosto principalmente de pessoas ousadas, gente que não passa dispercebida por onde circula e sempre faz algo diferente do comum a todos. Ouvi uma frase muito interessante ontem e quero dividir com vocês, "faça o que ninguém faz e receba o que ninguém recebe", muito interessante não é mesmo?
É nessa linha de raciocinio que eu acredito valer a pena, não digo é fácil como já disse aqui outras vezes ninguém disse que a vida era fácil, mas temos que nos esforçar para fazer valer nossa presença por essa terra de meu Deus.
Então, seja ousado, crie, invente, mude, faça uma coisa que pareça ridícula para muitos e que talvez depois que der certo muitos copiarão.


Bruna Rosa

Um comentário:

  1. Você precisa criar etiquetas no seu blog classificando posts por Categorias, procure no Google: etiqueta blogspot

    ResponderExcluir