Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"deixa ser como será eu vou sem me preocupar e crer pra ver o quanto eu posso adivinhar..."


Às vezes sinto que se sentisse menos talvez fosse mais feliz, mas ao mesmo tempo é sentindo tudo com tanta intensidade que observamos os melhores e mais misteriosos prazeres da vida de uma forma que poucos observam.
Hoje parece que tudo está mais claro, mais feliz quem sabe, porque o que importa na maior parte dos momentos da vida é estar bem sintonizado consigo mesmo e nada melhor do que tudo se colocar de forma clara em nossas vidas para se sentir assim.
Claro que alguns dos belos prazeres que vida nos tráz começam de forma bastante confusa, tem momentos que algo entra em nossas vidas fazendo algumas pequenas mudanças em nós que parece um pouco estranho, mas nessa hora é preciso ter presença de espirito para não enlouquecer e esperar um pouco para que as coisas se encaixem de uma maneira que sejamos capazes de entender porque.
Resumindo, " deixa ser como será eu vou sem me preocupar e crer pra ver o quanto eu posso adivinhar..." (Los Hermanos)


Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário