Eu acho que a vida é uma mistura daquilo que é belo com aquilo que pode ser feio em alguns momentos, daquilo que é prazeroso com aquilo que é obrigação, daquilo que a gente adora com aquilo que agente odeia...porém existe uma linha bastante tênue entre uma coisa e outra e é preciso estar atento em todo momento para descobrir o chamado equilíbrio.
Pode ser bastante complicado, quanto mais conheço as pessoas mais percebo que consciente ou inconscientemente elas buscam esse equilíbrio para suas vidas e nem todas conseguem.
Porque a vida traz momentos, os momentos podem ser de variados tipos... felizes, tristes, excitantes, prazerosos, solitários, infelizes, arrependidos, amargurados, incertos, confusos..enfim e aí é preciso ter jogo de cintura e perceber como é que a banda toca.
Bruna Rosa
Concordo e discordo de vc neste post.
ResponderExcluirConcordo quando vc diz que a vida é construída de obrigações e também de prazeres...E de variados momentos, bons ou ruins.
Mas discordo quando vc diz que as pessoas buscam, de uma forma ou de outra, o tal equilíbrio.
A maioria das pessoas buscam o equilíbrio (mas afinal o que é equilíbrio?! o que cada um entende como equilíbrio?!), enquanto algumas pessoas não buscam isso, apenas querem viver SUA vida intensamente, desejam ter seus desejos realizados, independente e acima de qq coisa. Não sabem lidar com algumas limitações e frustrações, tão importantes em nossa trajetória, que contribuem para nossa reflexão e amadurecimento enquanto humanos.
Algumas pessoas levam uma vida "desequilibrada", por distúrbios e transtornos psicólogicos ou por delinquência, devido a criação que foram submetidos.
Super bjo xará!
;*