Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







terça-feira, 13 de julho de 2010

Como é bom ter amigos


Em alguns momentos em nossas vidas a única coisa que parece fazer sentido são os amigos, nessa hora lembramos o quanto somos abençoados por te-los por perto.
Os amigos são aquelas pessoas que te fazem companhia quando você se sente só, te fazem rir da sua própria desgraça mesmo quando você se descabelou muitas vezes antes, te dão uns toques que ninguém tem coragem de dar. Às vezes, mesmo sabendo que você está cometendo o mesmo erro de novo deixam você aprender, tiram sarro de você quando você quer fazer "a fina" na frente do(a) paquera, fazem questão de jogar na sua cara todas as histórias ridículas que vocês já viveram juntos, ligam de vez em quando para saber se você está vivo, quando te encontram depois de um tempo longe fazem questão de fazer milhares de perguntas que nem sempre você está afim de responder, enfim...os amigos mudam de endereço, personalidade e sexo mas quase todos tem a mesma forma e ainda bem que os temos em nossas vidas.
Afinal são eles que nos fazem sentir queridos, necessários, nos trazem a realidade do que é viver em sociedade e ainda nos dão o privilégio de aprender com seus erros nos momentos em que trocamos confidências e experiências.
Amizade faz bem, cultive.
A vida sem amigos acaba ficando meio sem graça.

Bruna Rosa

3 comentários:

  1. Ahhhh..
    que post fofo...
    ainda bem q tenho vc como amiga!!!
    Obeigada por ser minha amiga..

    Amo vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. como vc mesmo quer dizer!
    amigo sao sempre amigos depedente de onde estiver!
    um grande abraço
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  3. meio sem graça? diria totalmente sem graça a vida sem amigos helowww baby!!!Como diria Vinicius de Moraes"...Eu poderia suportar, embora com dor, que tivessem morrido todos os meus amores...Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"bjo ms understood amo-te
    PS:adoooorei a fotooo mto fofa

    ResponderExcluir