Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 8 de julho de 2010

Pessoas


Não me lembro bem ao certo se já escrevi aqui antes sobre pessoas, ser esse que gosto muito de observar e descobrir as qualidades, defeitos e características que cada um tem em particular.
Resolvi escrever esse texto para falar das pessoas que passam pelas nossas vidas e que na maioria das vezes não permanece ao nosso lado o tempo todo, somente em fases, principalmente as que precisamos mais.
Fazendo um resumo do que já vivi em minha vida e acredito que isso aconteça com quase todos, cheguei a conclusão de que o destino, vida, Deus, seja lá o nome que você queira dar, coloca em nossas vidas exatamente as pessoas que deveriam passar por nós naquele momento.
Nos momentos mais difíceis que já passei, nunca estive sozinha. Acredito ser humanamente impossível superarmos determinados acontecimentos sozinhos, tem sempre alguém que nos dá uma palavra que precisávamos ouvir, que abre os nossos olhos ou até mesmo que faça companhia ouvindo desabafos.
Tem também aquelas pessoas dos momentos felizes, aquelas que são quase que indispensáveis naquela hora. Parece ser aquela pessoa que tinha que estar do seu lado naquela sircunstância se não, não faria sentido.
Já outras, passam por nós e deixam alguma coisa diferente, algo novo que aprendemos e que outro tem mas que em nós ainda não foi desenvolvido.
Enfim (...) como sempre digo em ordem de importância, momentos, pessoas, lembranças...
Vivendo, aprendendo e descobrindo que estamos aqui para evoluir seja sofrendo ou sendo feliz.


Bruna Rosa

2 comentários:

  1. POIS ÉBRU NAO SEI SE FELIZ OU INFELIZMENTE MUITAS VEZES PRA APRENDERMOS TEMOS QUE PASSAR POR COISAS RUINS SOFRER MAS ENFIM COMO SEMPRE DIGO,PODEMOS RECOMECAR SEMPRE E ESCREVER UM NOVO FINAL,VIVER E APRENDER VAMO Q VAMO!!

    ResponderExcluir
  2. Conheci muitas pessoas da minha área que trabalham com a mesma coisa que eu trabalho e confesso que foi sem fazer esforço, coincidência ou mão divina ? Jamais saberemos.

    ResponderExcluir