Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







segunda-feira, 12 de julho de 2010

Às vezes é bom pisar no freio


Isso mesmo!
Tem momentos na vida do ser humano em que é necessário dar uma desacelerada, dar uma pensada naquilo que você tem feito com sua vida se te tem feito bem ou mal, antes de sair por aí.
Claro que isso pode parecer chato no início, depressivo ou qualquer coisa assim, mas é muito necessário colocar as idéias no lugar em alguns momentos.
Às vezes não dá vontade de "badalar", dias mais tranquilos cercados de amigos falando da vida e jogando conversa fora faz muitíssimo bem.
Assim dá pra pensar exatamente no que quer, no que tem vontade de fazer e não sair por sair e acabar indo a lugares meia boca sabe?
Enfim...pé no freio às vezes faz bem.
A vida nos reserva várias surpresas e temos de estar preparados para quando elas chegarem.



Bruna Rosa

4 comentários:

  1. falow e disse garotaaa muita calma nessa hora sempre!!bjokas

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga... adorei seu novo post...
    eh bem isso mesmo..
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. É bom quando a gente sente que precisa desacelerar e faz isso por livre e espontânea vontade. Tem horas que se vc não freia a vida, a vida freia vc. E talvez nessas horas em que estamos menos acelerados, conseguimos enxergar as coisas com mais calma e ver com mais clareza, e é aí que as coisas acontecem!
    Bjão Bru.

    ResponderExcluir