Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mudanças...

Ao longo do processo da vida as coisas vão mudando certo?
Algumas coisas estão sob o nosso controle e outras não. As mudanças ao meu ver são bastante necessárias até porque a vida é feita de fases. O que te satisfasia quando criança, quando adolescente não satisfará mais e quando adulto menos ainda, isso na lei normal da vida mas se não for assim tudo bem vai de cada um né rs.
Sou a favor das mudanças, acho que precisamos delas para amadurecer como ser humano, entender melhor alguma situação que nos aconteceu, passar de um estágio da vida pra outro e esse é o processo natural da vida. Nao me importo em fazer aniversário, pois acredito que temos que viver cada fase da vida bem vivida, seja uma fase sofrida ou não, sempre aprendemos algo, mesmo que em alguns momentos nos esqueçamos rs.
Enfim, pra encerrar só quero dizer que as mudanças são positivas, só nos cabe vivencia-las e torcer para que na soma geral dos fatos tenham mais mudanças para melhor do que para pior.
E vamo que vamo que a vida continua.
Bruna Rosa


Um comentário: