Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







sexta-feira, 10 de julho de 2009






Hoje o dia amanheceu bonito, mas logo depois, coisa de uma hora o tempo fechou... e sabe aquele dia cinza? Hoje infelizmente foi uma sexta-feira dessas.
Normalmente esses dias me desanimam... mas acredito que tudo é o pensamento e se vc deixar o dia com aparência de feio e triste te enfluenciar quem vai sofrer com isso é você mesmo, então sacode a poeira e bora arruma algo delicisiosamente gostoso para se fazer em uma sexta-feira afinal o final de semana chegou.
E para entrar no clima, eu até tinha pensado em colocar uma imagem de um dia cinza como o que está fazendo hoje...mas dai eu pensei melhor e achei umas imagens muito boas para dividir com vocês. Então a gente finge que o dia de hoje foi assim, lindo e colorido como as imagens.
Lembre-se, tudo é o estado de espírito...por isso não se deixe abalar por qualquer coisa...às vezes o dia pode até não sorrir muito pra você, mas ai então, sorria você pra ele.

Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário