Já falei sobre tantos asssuntos nesse blog, que às vezes antes de escrever qualquer coisa me pego pensando que tipo de assunto ainda não explorei, dai me lembro que a vida é tão ampla, tão cheia de possibilidades que percebo que não pode ser possível que os assuntos acabem.
Andei pensando a caminho de casa essa semana, que a vida da gente às vezes é dificil, cheia de desafios, renuncias, até alguns apertos e percebi que o que nos move todos os dias quando enfrentamos nossa rotina são os nossos sonhos.
São eles que toda manhã nos fazem acordar cedo, ir trabalhar, garantir que nossa jornada de trabalho seja eficiente e que no fundo a razão de tudo sejam as nossas metas e objetivos provocados pelos nossos sonhos.
Ai me veio a pergunta, "O que acontece quando alcançamos tudo que sonhamos?"
Eu ainda não passei por isso, mas tenho uma idéia do que pode acontecer quando chegamos nesse estágio... Temos duas possibilidades, ou vivemos todos os dias incríveis que sonhamos só aproveitando o que o conquistamos ou vamos nos sentir insatisfeitos ainda porque o ser humano se acostuma com tudo e essa insatisfação interna é própria de todos nós.
Mas e ai, será que perderia a graça logo?
Será que em poco tempo perceberíamos que não era bem aquilo que queríamos?
Será que vamos tratar de logo arrumar novos desejos para correr atrás?
Acho que seria mais ou menos isso, iriamos tratar de arrumar logo outras metas, que poderiam ser até mais fáceis de alcançar, só pra vida ter um pouco de graça.
Bruna Rosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário