Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 31 de março de 2011

Esses dias atrás do nada veio em minha cabeça uma história que vivi quando ainda era criança. Uma vez num dia das crianças teve no club onde minha família era sócia o "Dia da Criança", um dia especial onde todos levavam os filhos...lá tinham comidas que criança gosta, brinquedos como pula-pula, cama elástica, escorrega, também tinha gincana e para os adultos desocupados bingo.

Foi nesse bingo que a história ficou interessante, além de eu já estar super animada com o dia da crinça do club e ter aproveitado tudo e mais um pouco das comidas e brincadeiras, nesse bingo resolveram sortear um filhote de puddle caramelo, lindo, todo gordinho e fofo... eu fiquei tão tão mais tão animada com o filhote que queria de qualquer jeito que fossemos sorteados.

Lembrando dessa experiência é que entra o assunto que quero abordar nesse texto de hoje, pensando nessa história hoje acho que nunca na vida desejei tanto alguma coisa, nesse dia eu quis tanto tanto tanto que aquele filhotinho fosse meu que eu me lembro disso até hoje. Acho que foi a primeira coisa que realmente desejei na vida.

Dai vem a pergunta, como conquistamos nossos desejos mais fortes, intensos e grandes?

De onde vem o merecimento para conseguirmos algo que queremos muito?

Já me vi em situações ao longo da vida em que eu quis tanto algo como no dia do filhote e algumas vezes eu consegui mas outras não.

Às vezes tenho a sensação de que algumas coisas quanto mais a gente quer menos a gente tem, é tão loco isso porque não era para ser o contrário? Ai o tempo passa e quanto a gente já nem deseja mais tanto aquela coisa ela acaba vindo para a gente.

Tem também algumas situações em que acontece algo conosco que nos faz pensar, durante esse pensamento surge uma vontade, dessa vontade passa-se um tempo surge o desejo e à partir desse desejo traçamos um plano de alcance pois aquele desejo vira necessidade, e vamos seguindo com o plano com o objetivo de alcançarmos o que queremos.

Acho que na verdade essa última opção é a mais viavável para todos, afinal são as vontades, os desejos e os sonhos que nos motivam se não fosse assim não sairíamos do lugar não é mesmo?



Bruna Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário