Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







sexta-feira, 19 de novembro de 2010



"Os ventos que às vezes
tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem
algo que aprendemos a amar..." Bob Marley


Lí esse trecho em algum lugar pela net e me fez pensar em tantas coisas que já passaram em minha vida. Pessoas, trabalhos, estações do ano, fases, momentos, enfim...muitas coisas que passaram e que foram substituídas por outras.
Alguns costumam dizer que ninguém é insubistituível, será?
Bom ainda não tenho essa resposta, mas ando percebendo que é exatamente isso que Deus costuma fazer com a vida da gente, as coisas se compensam sabe?
Parece que quando perdemos algo, durante o processo natural da vida outras coisas tomam o lugar da que se perdeu e assim tudo entra nos eixos novamente.
Por isso que a ansiedade não leva a gente a lugar algum mesmo, muitas vezes sofremos tanto com algo que perdemos, coisas, situações, pessoas, que parece que o mundo vai acabar se não tivermos aquilo de volta mas simplesmente não vai voltar, acabou, ficou pra tráz.
Aí então o tempo passa e como dizem nada melhor que o tempo, a vida acaba se rearranjando de novo e logo te tráz algo para substituir o que ficou para trás.
Claro que algumas coisas vão fazer falta por um longo tempo.
A vida vai seguir, aquilo vai ficar para tras, vamos deixar de pensar naquilo com frequência e pode ser que nada nunca mais seja igual, mas pode ser também que os novos ventos tragam algo bem melhor do que imaginavamos.


Bruna Rosa

Um comentário:

  1. oie bom primeiramente desculpa pela xeretisse... estava em alguns orkuts daih sem querer entrei no seu..
    Parabêns, curti os textos e as fotos.
    comentando sobre
    "Os ventos que às vezes
    tiram algo que amamos,
    são os mesmos que trazem
    algo que aprendemos a amar...
    Bem interressante a maneira como colocou o texto.
    Penso q quanto mais pensamos nisso, menos entendemos.
    Acredito que o grande significado de conhecer pessoas eh para q se cumpra o ciclo...de deixarmos algo nosso dentro delas.
    bjs raquel

    ResponderExcluir