"Os ventos que às vezes
tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem
algo que aprendemos a amar..." Bob Marley
Lí esse trecho em algum lugar pela net e me fez pensar em tantas coisas que já passaram em minha vida. Pessoas, trabalhos, estações do ano, fases, momentos, enfim...muitas coisas que passaram e que foram substituídas por outras.
Alguns costumam dizer que ninguém é insubistituível, será?
Bom ainda não tenho essa resposta, mas ando percebendo que é exatamente isso que Deus costuma fazer com a vida da gente, as coisas se compensam sabe?
Parece que quando perdemos algo, durante o processo natural da vida outras coisas tomam o lugar da que se perdeu e assim tudo entra nos eixos novamente.
Por isso que a ansiedade não leva a gente a lugar algum mesmo, muitas vezes sofremos tanto com algo que perdemos, coisas, situações, pessoas, que parece que o mundo vai acabar se não tivermos aquilo de volta mas simplesmente não vai voltar, acabou, ficou pra tráz.
Aí então o tempo passa e como dizem nada melhor que o tempo, a vida acaba se rearranjando de novo e logo te tráz algo para substituir o que ficou para trás.
Claro que algumas coisas vão fazer falta por um longo tempo.
A vida vai seguir, aquilo vai ficar para tras, vamos deixar de pensar naquilo com frequência e pode ser que nada nunca mais seja igual, mas pode ser também que os novos ventos tragam algo bem melhor do que imaginavamos.
Bruna Rosa
oie bom primeiramente desculpa pela xeretisse... estava em alguns orkuts daih sem querer entrei no seu..
ResponderExcluirParabêns, curti os textos e as fotos.
comentando sobre
"Os ventos que às vezes
tiram algo que amamos,
são os mesmos que trazem
algo que aprendemos a amar...
Bem interressante a maneira como colocou o texto.
Penso q quanto mais pensamos nisso, menos entendemos.
Acredito que o grande significado de conhecer pessoas eh para q se cumpra o ciclo...de deixarmos algo nosso dentro delas.
bjs raquel