Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







terça-feira, 28 de setembro de 2010

O que você vai ser quando crescer?

Provavelmente todos já se fizeram essa pergunta em algum momento da vida, na infância, adolescência e até mesmo na idade adulta onde acredito que seja a fase com onde queremos mais descobrir para onde vamos e o que devemos fazer de nossas vidas.
Na verdade a vida nos mostra muitas possibilidades ao longo do nosso processo de amadurecimento e nossas escolhas acabam nos levando a fazer o que fazemos hoje.
Mas será que isso é o suficiente?
O que me faz pensar um pouco é porque algumas pessoas já nascem sabendo o que querem da vida e outras passam simplesmente a vida toda procurando sua verdadeira vocação?
Claro que existem aquelas pessoas que simplesmente se cansaram de procurar sua verdadeira vocação e trabalham somente para o próprio sustento ou o sustento da família, o que acontece muito por conta da necessidade que acaba havendo em nosso país onde existem tantas pessoas sem amparo.
Mas voltando ao assunto, acredito que a verdadeira vocação é fazer aquilo que lhe tráz satisfação pessoal, aquilo que você se dispoe a fazer todos os dias e que ao final lhe tráz realização pessoal.
Agora como saber o que é que lhe traz realização pessoal?
Eu ainda não tenho essa resposta até porque a realização pessoal é diferente para cada tipo de pessoa, mas nesse texto somente gostaria de colocar alguns pensamentos e dúvidas que acredito passar pela cabeça de mais gente.
O que eu ou você vamos ser quando crescer, se é q já não deveríamos ser alguma coisa, só o tempo irá dizer então vamos esperar porém lutando para chegar a algum bom lugar e não deitado no sofá sendo excpectador da sua própria história a vida toda.


Bruna Rosa


Um comentário:

  1. Ainda bem que eu encntrei o que AMOOOO fazer
    =)
    Ta lindo seu blog Bru!!!
    Bjooo

    ResponderExcluir