Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 6 de maio de 2010

Qual é a sua praia?



Alguém em algum momento de sua existência parou para pensar nisso, qual é a sua praia?
Qual é o jeito que você gosta de se vestir, quais lugares gosta de frequentar, com que tipo de pessoa você se identifica, enfim, características que você tem que acabam definindo o seu perfil de pessoa.
Sim eu sei que isso restringe muito as possibilidades que podemos ter, principalmente no nosso processo evolutivo em que vamos passando por muitas tribos, jeitos e até vestimentas até encontrarmos a ideal, mas é que lá na essência eu imagino que tenha um estilo, uma personalidade e até cultura que está nas nossas raízes pessoais.
É ai que quero chegar, você já descobriu a sua?
Eu particularmente já tive algumas, acho muito legal e até necessário experimentar coisas para saber com quais nos identificamos mais, mas acho que no fundo sempre segui uma linha mestre que ia me guiando por onde andei.
Enfim, esse post foi só para uma breve reflexão e uma dica.
Primeiro se descubra, vá além do convencional procure no fundo do seu eu o que realmente te faz feliz e depois se aceite. Entenda que você não vai poder por exemplo ser feliz com o modelo de vida que fulano ou ciclano tem, você é diferente, nascemos diferentes uns dos outros e é ai que mora toda a graça.


Bruna Rosa

Um comentário: