Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quarta-feira, 7 de abril de 2010

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar

"Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar... apesar de todas as consequências. Porque o mundo... esse sim, pertence a quem se atreve!"

O ser humano está inserido de um jeito ou de outro dentro de uma sociedade, a sociedade tem mania de criar padrões para as pessoas e muitas dessas pessoas passam a vida tentando se enquadrar em algum desses padrões. Certo ou não é assim que a banda toca, acredito eu, que desde que mundo é mundo.
Desde que mundo é mundo a sociedade é formada por pessoas que vivem fatos e histórias, algumas divulgadas e outras bastante camufladas para que não fique feio ou passe uma imagem mal vista perante as pessoas. Agora eu me pergunto isso é correto? Deveria ser assim?
É ai que entra a frase do início, temos que viver por aquilo que acreditamos e que nos faz ser apaixonados por aquilo que estamos fazemos. Não acredito piamente nos padrões, cada um vive a sua forma, cada um tem uma personalidade, o que funciona para o João pode não funcionar para o Pedro e é assim...o mundo é feito da diversidade, Deus criou um diferente do outro em todos os aspectos e é isso que torna tudo mais interessante por isso o mundo pertence a quem se atreve, quem se arrisca, quem vive aquilo que tem amor e paixão no coração.
Bruna Rosa

Um comentário:

  1. amiga pequena e sábia que nos surpreende com suas belas palavras adoro seus posts e imagens ...adoro vc um bjao te desejo sempre tudo de melhor fique com Deus!!!

    ResponderExcluir