Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







sexta-feira, 30 de abril de 2010



Às vezes eu queria viver no mundo de faz de conta, no mundo que eu criasse na minha cabeça e todas as peças do meu quebra cabeça fossem se encaixando conforme a minha vontade.

Meio egocentrico né, quanto eu e meu...é axo que estou numa fase meio intro.
Tenho fases de mta expansão, muito falar, mto sair, muito dançar...tudo fora do meu eu, o meio externo prevalecendo...mas últimamente ando numa faze muito eu.
Isso é bom, eu acredito, porque nesses momentos você consegue perceber o que tem e o que não tem em sua vida, o que você deixa e o que joga fora, o que precisa conseguir e o que dá para dispensar ...enfim...vida né.


Bruna Rosa

Um comentário:

  1. Amada como muitos vc é uma na multidão que gostaria de poder dominar nao somente os seus desejos mas poder controlar a tudo e todos pra que as coisas funcionassem como nossa vontade infelizmente ou felizmente as coisas nao sao assim e ai que temos que fazer é lutar e lutar pra conquistarmoos e modificarmos aquilo que desejamos da nossa forma pelo lado negativo nos frustramos qdo nao sai da maneira que queremos mas por outro lado e pelo positivo isso nos motiva a lutar pelo que euremos fazendo nos capazes e desafiadores de nos mesmo...animo bela mulher uma hora o que é seu vem fé em Deus e pé na tabua beijo amiga!!

    ResponderExcluir