Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pensamentos...

Acordei atrasada hoje com o grito da minha mãe : "Bruna, você não vai trabalhar não?", levantei da cama capengando e tentando entender onde estava...sem entender direito o que havia acontecido, cheguei no trabalho meia hora atrasada. Odeio não cumprir com meus compromissos mas a vida é assim, imperfeira, como o ser humano.
Vivo em busca de quem sou, pra onde vou e o que devo fazer... isso às vezes me cansa, tenho que confessar, mas não dá pra ser diferente. A vida vai nos mostrando algumas coisas e nesse jogo de erros e acertos o tempo passa. Coisas vão acontecendo, vamos vivendo experiências que jamais pensamos viver um dia , sentindo emoções e sensações novas e é isso, a vida pra mim se resume em grande parte em experimentar.
Como lí num e-mail que recebi hoje : "Viver não é esperar a tempestade passar...é aprender como dançar na chuva" e isso fico martelando na minha cabeça daí eu pensei : "Poxa, pra que tentar ser tão perfeito? A gente só precisa aprender a enfrentar os desafios da melhor forma que o destino se encarrega do resto."
Sem contar que algumas coisas não se pode controlar mesmo, a gente até tenta mas não consegue interferir no rumo natural que as coisas devem tomar. Fácil de perceber isso é com as pessoas que nos relacionamos, seja em qual ambiente for faculdade, trabalho, família, enfim...cada pessoa tem seu jeito e sua maneira de responder aos estímulos da vida e se Deus criou essa tal diversidade, como podemos interferir não é mesmo?
Bruna Rosa

Um comentário: