Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Realização

Sim, tenho pra mim que é isso que a maioria dos seres humanos passam a vida buscando, seja em qual setor preferir... profissional, pessoal, emocional, ou em todos, ai vai de acordo com a ambição de cada um.
Todos nós temos sonhos e até em alguns casos algumas metas para alcançar esses sonhos, mas às vezes o nosso cotidiano parece tão distante daquilo que imaginamos para nós que nesses momentos bate um desânimo, um sentimento de impotência, dúvidas, enfim... muitos sentimentos que nao nos ajudam muito pelo contrário, só nos atrapalham a chegar mais próximo do nosso objetivo. É ai que entra a tal da fé, sim essa que todo mundo cansa de falar e que muitas vezes é até um assunto polêmico, sim porque o significado original dessa palavra é "Acreditar naquilo que não se pode ver, somente confiar" já pensaram o quanto isso é louco? O quanto isso pode ser para muitos coisa de gente tonta, acreditar naquilo que não é visivel aos olhos, que não é palpável?
Exatamente! A vida me ensinou e para quem acredita nisso acho que ensinou também que nesses momentos é preciso ter fé, acreditar com toda certeza do coração que aquilo que você tanto deseja vai chegar até você, sua vida vai mudar para melhor e vai cair na direção que você tanto sonhou.
Precisamos sim fazer nossa parte, trabalhar sério com garra e dignidade todos os dias, batalhar por aquilo que se quer de todas as formas nas situações que a vida vai nos apresentando e principalmente nunca desistir. Estou aqui para dizer que sim vai dar certo, que sim pode mudar tudo, que sim a fé move montanhas então acredite!
Então vamo que vamo que o mundo gira o tempo todo e a vida não pode parar.


Bruna Rosa

2 comentários:

  1. Amiga, concordo plenamente com suas palavras...

    Tudo que mencionou simplemente é chamado como: VIDA.
    Todos nós temos uma missão e um objetivo para traçar e esses obstaculos são apenas para medir a nossa capacidade de aprender com os erros para crescermos.

    Como todo ser humano tem em seu organismo mudança de humores devido os acontecimetos cotidiamos, tais como alegria, a raiva, a angustia, a preocupação, o medo, o desânimo e entre outas reações. Apenas temos que encarar tudo isso com nossos pensamentos positivos e gestos nobres.
    Ajudar, ouvir e falar também são forma de sentirmos utéis e realizados.

    Apenas uma dica: Seja você mesmo...lute pelo seu melhor para estar bem aos outros.
    Aprenda...Erre...Conquiste...Seja capaz...

    Beijus
    Dani Maielo

    ResponderExcluir