Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 2 de julho de 2009

Não nascemos para brincar de Deus...


nascemos sim para sermos a imagem e semelhança dele mas uma coisa é bem diferente da outra. Digo isso porque eu acredito que todos escolhem o caminho e a direção que quer seguir em sua própria vida, sim acho que isso é uma das poucas certezas que temos ao longo de nossa tragetória aqui na terra, porém algumas pessoas parecem que perdem o equilíbrio entre o risco saudável que a maioria dos seres humanos devem correr para evoluir e o risco prejudicial que autodestrói um ser humano. Claro que é compreensivo que no caso de algumas pessoas, elas não tiveram tiveram dos pais a criação mínima para perceber que algumas coisas simplesmente não se deve fazer porque é ruim para ela mesma, mas tem gente que mesmo depois de grande e mesmo depois de várias consequências ruins que ela obteve, continua repetindo os erros só que em situações diferentes, mas ainda sim erros.
É nesse ponto que acho que algumas pessoas tem mania de brincar de Deus, elas vão errando, vao fingindo não perceber os erros que cometem só que esses erros chegam a níveis que a pessoa acaba se autosuicidando. Ela mesma vai se autodestrindo e se jogando em coisas que são muito prejudiciais a ela mesma e depois pensando: "tomara que Deus me tire dessa!".
Não é assim! Não vim aqui para criticar ninguém, até porque quem não erra que atire a primeira pedra, mas o que me frustra é ver que Deus muitas vezes dá mais uma chance, afinal temos a oportunidade de ser uma nova pessoa a cada novo dia, Deus nos deu esse milagre nas mãos, mas algumas pessoas simplesmente continuam procurando não enxergar aquilo que está diante dos próprios olhos.
Acredito que todos nós somos capazes de mudar, evoluir para uma vida que nos seja melhor e para mim alguém que não busca isso para si mesmo ou está muito doente ou perdeu o amor próprio.
Deus acredita em cada um que ele colocou nessa terra, como diz o padre Fábio...Jesus escolheu os piores para acolher e para estarem ao lado dele na sua missão aqui na terra, então se ele acreditou quem somos nós para não acreditar na mudança de um ser humano para melhor.
Bruna Rosa

Um comentário:

  1. muito bom!
    continue sempre assim , sem medo do q possoa vir..

    expressando o q vc eh e sente..
    seguirei sempre!!

    bjuuuuu
    JR

    ResponderExcluir