Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eu tive um sonho...

Não sou uma pessoa que sonha todos os dias e que lembra exatamente de cada detalhe de seus sonhos, porém, vez em quando, tenho alguns sonhos especiais. Não sei caracterizar esses sonhos nem descreve-los com somente uma palavra, mas o que de fato acontece é que eu tenho alguns sonhos extremamente reais e não reais ao mesmo tempo. Esses sonhos são daqueles que dão a impressão de que realmente estamos naquela situação naquele momento de nossas vidas, ocorrem diálogos com pessoas quase sempre conhecidas, encontros com pessoas que conheço mas que às vezes já tem um certo tempo que não vejo, sinto cheiros, gostos, sentimentos, calor, frio, vontades, passo até raiva às vezes, chega a ser tão surreal, que há vezes em que acordo cansada logo pela manhã. Normalmente esses sonhos são uma situação, às vezes tem alguma coisa mal resolvida em minha vida ( alguma coisa que gostaria de falar para alguém por exemplo ) se resolve no sonho, às vezes são pessoas que eu sinto saudade acabo encontrando nos sonhos, mas às vezes eu sonho com pessoas que somente ví naquele dia e não provocou nada de extraordinário em mim, mas acabo sonhando com ela numa situação "X". É tão surreal que às vezes eu sonho com a pessoa num dia, no outro acabo encontrando com ela na rua por exemplo, ou às vezes sonho com alguém que nunca mais nem pensei e acontecem várias coisas nos próximos dias que me fazem lembrar dela toda hora, enfim, bizarro...coisa que às vezes nem eu entendo.
Já tentei procurar explicações em site de significado de sonhos ou perguntar para algum psicólogo (que sempre diz que tudo que sonhamos é fruto do nosso inconsciente), mas sei lá...para mim os meus sonhos sempre tem um significado especial e passando um tempo eu acabo entendendo qual é, ou não, daí eu acabo esquecendo do sonho mesmo e a vida continua normalmente.


Bju
Bruna Rosa

Um comentário:

  1. Bru sonhos são desejos reprimido... Concordo com algumas coisas e discordo de outras.... Mas parabens pelo texto ok??
    Bjss

    ResponderExcluir