Este blog foi feito com a intenção de expressar idéias, pensamentos e questionamentos. Assuntos dos mais variados tipos sempre tratando de pessoas. Fique à vontade para debater o tema nos comentários de cada post expressando sua opnião sobre o assunto.

Seja bem vindo!







quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Casamento.


Preciso deixar um espaço nesse blog para comentar sobre esse assunto, o casamento de Juliana Paes.
O que foi aquilo???? Alguém pode me dizer? O casamento aconteceu ontem dia 09/09 às 20:00hrs no Rio de Janeiro e foi festa para 400 convidados.
Hoje de manhã quando cheguei no trabalho, como de costume abri a página do globo.com e lá estava...toda a cobertura do casamento lindo que ela e o marido organizaram...enfim fiquei em choque!
Parecia casamento de conto de fadas sabe? Tudo organizado para os 400 convidados, nas cores que a noiva escolheu em amerelo e branco (que na minha opinião é legal mas eu escolheria outras cores), mas assim tudo pensado com carinho nos mínimos detalhes.
Mas o grande detalhe de tudo foi é claro o amor, sim pode parecer muito romântico da minha parte mas dava pra ver em todas as fotos e depoimentos dos convidados publicados nas revistas que o casal está realmente apaixonado e por isso resolveram se casar. O amor deles é muiiiito bonitinho, ela toda linda atriz da globo glamurosa e coisa e tal mas se derrete perto dele e ele empresário todo discreto e toooodo apaixonado.
Lindo de viver viu, é por essas e outras que mesmo em tempos difíceis para o amor para mim ainda dá para acreditar que ele existe, é só esperar o momento e a pessoa certa chegarem.

Bruna Rosa

Um comentário:

  1. Muito belo mesmo Bruninha!!!

    Falta este espirito nas pessoas hoje em dia, foi-se o tempo da conquista, da amizade e do amor verdadeiro, porém é importante acreditar nesses valores, pois alguém precisa lembrar deles para que não morram, como tudo na vida das pessoas é modismo, eu acredito que um dia o amor volte a ser moda, o triste é saber o amargo da falta que isso faz.

    Você escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir